Guerreiros do Fogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!!

Ir para baixo

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Empty Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!!

Mensagem  EduTeles Qui Out 25, 2012 9:44 am

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Halloween Evento Halloween

Olá fantasmas, vampiros, mortos vivos e monstrinhos em geral.

A história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos.
Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.

As coisas estão prestes a tornar-se Assssussstttaddorass! Vai ser celebrado no Forge of Empires o primeiro Halloween!
Temos alguns truques no jogo e claro muitas guloseimas.
Os arautos que passam pelas terras dos seus vizinhos, relataram uma figura misteriosa chamada Jack'O Lanterna, que vai provocando Reis e Rainhas com enigmas de levar à loucura.
O Sr. Lanterna vai assombrar os vossos impérios a partir de 25 de outubro até 04 de novembro.
Se conseguirem decifrar e resolver todas as suas tarefas deliciosamente assustadoras que criamos para vocês, irão receber um exclusivo item de arrepiar no jogo.

Cuidado, abóbora à solta!

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Wantedux

Cuidado com o Jack'O Lanterna do Forge of Empires, não é o outro Jack não - kkk

Caso for copiar o Tutorial, por favor não esqueça dos créditos do Blog Forge of Empires.


Última edição por EduTeles em Sex Out 26, 2012 12:43 pm, editado 1 vez(es)
EduTeles
EduTeles
Admin

Mensagens : 163
Pontos : 404
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 35
Localização : Passos-MG

https://guerreirosdofogo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Empty Missões:

Mensagem  EduTeles Qui Out 25, 2012 10:15 am

MISSÕES:

1ª Missão: é Você decorar sua cidade, com qualquer tipo de Decoração. Para concluir a missão terás que decorar com ( 5 ) Decorações...

Eu pra não gastar muito, comprei 5 MENIR, que custam somente 20 em moedas.... Vai aí a dica pra quem não quer gastar muito e só fazer a missão mesmo...
Menir
Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Menir10

2ª Missão: Gastar 11 pontos de Forge. Onde Você terá que gastar com pesquisas por exemplo...

Então se Você tem pontos acumulados de Forge, e estar na primeira missão, não gastem agora, deixa pedir a 2ª Missão para gastar, assim você não terá que comprar pontos de Forge depois... Assim, como aconteceu comigo, eu não sabia e acabei gastando... Depois fui obrigado a comprar... Hahahah!! Vai a dica...
Pontos de Forjan
Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Pontos10

Gastar os Pontos de Forjan - Para concluir a Missão:
Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Pontos11
3ª Missão: (Produza 2 cestos Grandes)

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! 3a_mis10

Os "2 Cestos Grandes". Você vai encontrar no Pomar:

Pomar
Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Pomar10

Quando ele fala: "Para o Enigma você resolver em 24 horas". Está falando do Cesto de TOMATES. Que é o último item de produção que dar 1 dia ou (24 horas). Terás que fazer isso para concluir a missão.

Para concluir a Missão escolha o Cesto de TOMATES:
Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Pomar_10

OBSERVAÇÃO: Não precisa ser exatamente o Pomar, pode ser a fazenda de cabras, sapateiro, açouque, etc., pode ser edifícios mais antigos ou mais avançados.... Desde que produza qualquer coisa em 24 horas, para poder concluir a Missão.

4ª Missão: Douçura ou Travessura? Hahahaha!! Melhor "Douçura"....

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! 4a_mis10

Terra vai querer, bom ou mal pode ser.... Interpretando... Terra vai querer, você ter que conquistar territórios por bem que será a (Negociação por materias preciosos) ou por mal que terás que (Atacar - Guerriar seus inimigos) e conquistar o Território... Não basta uma nem duas, três terão que ser... Então só nos resta conquistar 3 Setores em qualquer mapa.... haahaha!!

Então mãos a obra e Conquistar esses três setores exigidos na missão né!! Hahahah

Conquiste Três Setores no Mapa - Para Concluir a Missão:
Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Conqui10

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Conqui11

5ª Missão: Um deste, Um daquele... Um de cada... hahahaha - Para nossa Alegria!! Rssrsr

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! 5a_mis10


Vamos usar a nossa Interpretação: Para Você trabalhar: (1 de produção, como exemplo, sapataria, pomar, açougue, tudo que for de produçao). De casa tem de sair: (1 Residencia, ou seja, construa uma casa de qualquer tipo). Pelas ruas seguir: (1 Estrada, Construa uma Rua de qualquer valor ou tipo). Pelo caminho mercadorias irá busca: (1 de Mercadoria, Construa qualquer fabrica, seja de vinho, pedra, marmóre, lenha, ebano, etc, qualquer um). De um lado Militares: (1 de Militar, Construa qualquer Edifício Militar, qualquer categoria de Militares). De outro decorações assim o lazer nunca te vai faltar: (1 de cultural, construa qualquer edifício de cultura, como Taberna, circulo de pedra, escola, balneários (banhos públicos), Arco do Triunfo, forca, etc...,) Para concluir a 5ª Missão, faça tudo isso...

Obs: Acrescentar 1 Edifício de DECORAÇÃO. Pode ser MENIR, que é mais em conta... Hahahaah... Só para concluir mesmo a Missão...


6ª Missão:Senhor da Moeda!! Pra mim tá mais pra um Velho Miserável... KKKKKKKK!! Zuera....

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! 6a_mis10

Eu de moedas estou necessitado! Mas, sou exigente, e é aí que fica mais complicado! Não quero moedas de conquistas, nem diamantes. Não quero dinheiro das rendas, das casas, ou da câmara municipal. Era o que faltava!! Escusam de me polir ou motivar, isso também não serve... Para moedas me darem, o sacrifício terão que fazer. Mas não bastará nem UM nem DOIS, mas sim TRÊS....

Ai que dó!! Vem a parte mais fácil e mais complicado ao mesmo tempo. Fácil para vender, mas é complicado vender aquilo que levou horas para ser construida... kkkkkk!!

Uma Dica muito importante. Todos aqueles 7 Edifícios que Você construiu na 5ª Missão, servirão para Você Vender e assim concluir a 6ª Missão... E mais uma coisa... Os Edifícios não precisam ser completamente concluidos para terminar a 5ª Missão. Basta começar a construir e em seguida já pode vender...

Venda 3 de qualquer Edifício para Concluir a Missão
Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Vender10

Vamos lá então né... Esse lanterna, nos apronta cada uma viu... Rsrsrs



7ª Missão: A Aposta - Já vem ele de novo com Trapaças... Rsrsrsrs

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! 7a_mis10

Eu sou mal!! Muito mau... Para saciar a minha maldade de 4 corpos vou precisar!!

Hahahaha!! Vamos ter que dar sentença de morte para 4 de nossos Soldados!! Nossa!! Que aperto no coração... Tenho certeza que eles preferiam morrer na guerra do que morrer sentados numa cadeira Eletrica... KKKKK!!

Sentença de Morte - Delete 4 de seus Soldados para Concluir a Missão:
Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Senten10


Uffa>>> Até que fim chegou ao fim... Rsrsrsrs

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Fim_da10

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Evento10

Recompensa:

Na verdade a Recompensa é um Cemitério, que fornece 800 de Felicidade para o Nosso Povo...

Abaixo está a imagem.

Missões Exigidas no "EVENTO HALLOWEEN" - Que medo!! Cemita10

Lembrando, para instalar e/ou construir o Cemitério em sua cidade, terás que ir em seu Inventário e clicar para instalar, em seguida direcione para sua cidade, para a construção do mesmo...

Abraços...

Eduardo...
EduTeles
EduTeles
Admin

Mensagens : 163
Pontos : 404
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 35
Localização : Passos-MG

https://guerreirosdofogo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos