Guerreiros do Fogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia - Bens

Ir para baixo

Guia - Bens Empty Guia - Bens

Mensagem  EduTeles Ter Out 23, 2012 3:20 pm

Guia - Bens

Olá Guerreiros e Guerreiras,

Bens:

os Bens são considerados itens valiosos , este serão utilizados principalmente na iron age , onde você precisará deles para desbloquear e completar pesquisas e poderá utiliza-los também para negociar provincias onde poderá conquista-las sem perder tropas ou se enfrentar em um combate no Mapa

Como são produzidos estes bens?

bom no menu de construção do Jogo Há uma parte somente para estes edificios que produzem bens , em geral você pode conseguir produzir quatro bens por dia sendo que o valor de moedas e suprimentos necessários para produzi-lo pode aumentar dependendo de qual ben ou produto está produzindo , porém no Mapa do Mundo você deve ter notado algumas provincias que possuem simbolos por exemplo de pedras , arvores ou até mesmo uvas , oque são isso? se você o mouse em cima poderá constatar que são depósitos de bens que aumentarão significativamente sua produção na descrição dos mesmos mostrará qual edificio será beneficiado e este bonus será aplicado após a conquista da provincia.

por exemplo eu tenho uma serraria e ganho um depósito de árvores se eu produzir uma vez por dia ( a cada 24 horas ) eu produziria normalmente quatro bens como disse acima porém como bônus você produz vinte bens! oque poderá lhe ajudar muito.

Como funciona estes depósitos o Bônus é continuo ( nunca acaba ) ?
Não , o Bônus não é infinito , ele acaba , você recebe uma quantia de bonus por exemplo:

você produz mármore e conquistou uma provincia que tem bônus de pedra que dará bonus para este ben. você tem quihentos de pedra , para produzir mármore por um dia você gastará quatro pedras e terá o bônus de produção , quando o depósito de pedras zerar você não terá mais este Bônus...

a partir deste momento você poderá se beneficiar disso , se você tem uma grande quantia de mármore mais precisa de madeira a qual você não tem bonificação você utilizará o Mercado para negociar.

Caso for copiar o Tutorial, por favor não esqueça dos créditos do Blog Forge of Empires.
EduTeles
EduTeles
Admin

Mensagens : 163
Pontos : 404
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 35
Localização : Passos-MG

https://guerreirosdofogo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos