GUIA - COMO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE DO JOGO
Página 1 de 1
GUIA - COMO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE DO JOGO
Guia - Suporte no Jogo
Como receber suporte no jogo
Olá a todos, venho aqui explicar, detalhadamente, como pedir suporte da equipe no jogo, tanto para dúvidas quanto para suspeitas ou qualquer outro problema. Primeiramente, entre no jogo.
1) Clique, em qualquer lugar da cidade, com o botão direito do mouse.
2) Irá abrir uma janela como essa:
3) Selecione o item chamado "T" caso não seja essa letra no mesmo lugar estará "Apoio" ou "Suporte" clique, e uma janela, como essa, irá aparecer:
Caso seu Ticket esteja Inglês aqui também contem o nome de cada um em Português, caso você não entenda.
Abaixo estará a explicação de cada ticket que pode ser enviado:
- Sobre bugs: Bug é uma falha no sistema, se achar algo errado no jogo, reporte ao suporte que uma atitude será tomada para consertar este erro. Não se aproveite de um bug, eventualmente, será descoberto, e o jogador que se beneficiou pelo bug receberá uma punição.
- Sobre conta premium: Se comprou diamantes, e eles não foram adicionados na conta, ou se não sabe como comprá-los pelos meios oferecidos, contacte o suporte.
- Sobre breach of rules (Quebra de regras): Se você desconfiar ou souber que alguém está quebrando as regras, informe o suporte, que se o jogador realmente estiver, este receberá uma punição de acordo.
- Sobre other (Outros): Se estiver com algum problema que não esteja relatado nos itens definidos pelo suporte, coloque "Other" como o tipo do ticket.
- Sobre questions (Perguntas): Se tiver qualquer pergunta sobre o jogo, é so fazê-la ao suporte, que tentará responder com simplicidade e clareza para maior facilidade no entendimento. Abraço.
- Sobre login issues (Problemas com o login): Se estiver tendo problemas com o login, relate ao suporte, que ele tentará resolver seu/s problema/s.
- Sobre o ban appeal (Apelação do banimento): Se você acha que o ban sobre sua conta foi injusta e/ou errada, você pode, facilmente, recorrer no suporte. Você terá a chance de apresentar provas e se defender, claro, que não há garantia de desbanimento, somente se foi, realmente, um erro da equipe.
Como receber suporte no jogo
Olá a todos, venho aqui explicar, detalhadamente, como pedir suporte da equipe no jogo, tanto para dúvidas quanto para suspeitas ou qualquer outro problema. Primeiramente, entre no jogo.
1) Clique, em qualquer lugar da cidade, com o botão direito do mouse.
2) Irá abrir uma janela como essa:
3) Selecione o item chamado "T" caso não seja essa letra no mesmo lugar estará "Apoio" ou "Suporte" clique, e uma janela, como essa, irá aparecer:
Caso seu Ticket esteja Inglês aqui também contem o nome de cada um em Português, caso você não entenda.
Abaixo estará a explicação de cada ticket que pode ser enviado:
- Sobre bugs: Bug é uma falha no sistema, se achar algo errado no jogo, reporte ao suporte que uma atitude será tomada para consertar este erro. Não se aproveite de um bug, eventualmente, será descoberto, e o jogador que se beneficiou pelo bug receberá uma punição.
- Sobre conta premium: Se comprou diamantes, e eles não foram adicionados na conta, ou se não sabe como comprá-los pelos meios oferecidos, contacte o suporte.
- Sobre breach of rules (Quebra de regras): Se você desconfiar ou souber que alguém está quebrando as regras, informe o suporte, que se o jogador realmente estiver, este receberá uma punição de acordo.
- Sobre other (Outros): Se estiver com algum problema que não esteja relatado nos itens definidos pelo suporte, coloque "Other" como o tipo do ticket.
- Sobre questions (Perguntas): Se tiver qualquer pergunta sobre o jogo, é so fazê-la ao suporte, que tentará responder com simplicidade e clareza para maior facilidade no entendimento. Abraço.
- Sobre login issues (Problemas com o login): Se estiver tendo problemas com o login, relate ao suporte, que ele tentará resolver seu/s problema/s.
- Sobre o ban appeal (Apelação do banimento): Se você acha que o ban sobre sua conta foi injusta e/ou errada, você pode, facilmente, recorrer no suporte. Você terá a chance de apresentar provas e se defender, claro, que não há garantia de desbanimento, somente se foi, realmente, um erro da equipe.
Tópicos semelhantes
» Guia - Mercadoria ao Longo do Jogo
» Guia - Como se Infiltrar em um Setor
» Guia - Iniciante - [Tática]
» 2ª missão Hallowen
» Guia - Comércio
» Guia - Como se Infiltrar em um Setor
» Guia - Iniciante - [Tática]
» 2ª missão Hallowen
» Guia - Comércio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|